Novos clipes: Alvares, Baltazar, Flakes, Sanitário Sexy e Baby Budas

1192
1
COMPARTILHAR:

Encerrando a divulgação do álbum Sala de Estar Experimental Vol. 1, lançado no início do ano, o cantor e compositor, Alvares apresenta o clipe da faixa “Lembra porque se foi”. Filmado com um iPhone pelo próprio músico, o vídeo retrata a rotina em uma grande cidade e seu vai e vem efêmero ao mostrar o cotidiano do bairro Botafogo, no Rio de Janeiro.


Se para uns o lançamento marca o fim de um ciclo, para a banda Baltazar o clipe de “Noturno” representa o começo de uma nova etapa pós o EP Coragem. Estreando novo single, os cariocas, que recentemente bateram um papo com o Som do Som, divulgaram um vídeo que mostra os bastidores da gravação da canção em estúdio .


O músico, compositor, artista circense e produtor, Filipe Flakes e o Subverso Coletivo atravessam uma nova fase, assumindo o nome Flakes, apenas. Para marcar essa mudança, o cearense, radicado em Sâo Paulo, estreio a música “Abraço e Posesia” com uma Live Session intimista produzida por Ewa Filmes e Flakes Produções.


Intitulado Eu Vou Me Comer, o segundo álbum do power trio baiano Sanitário Sexy só será lançado em setembro. Parece distante, mas tá logo ali! No entanto, sem fazer muito os seus admiradores esperarem, a banda resolveu dar uma prévia ao liberar o single “Nu e Cheio”, que conta com a participação do conterrâneo Luiz Caldas. Acompanhando o lançamento a banda divulgou um clipe gravado em Córdoba-Argentina durante a turnê sul-americana. A direção é assinada por Juan Cruz e Luciana Garraza.


“Pardais”, faixa do álbum Baby Budas no Jardim de Infância (2017),  marca a estreia dos gaúchos da Baby Budas no universo dos videoclipes. Com poucas cenas filmadas, o vídeo, dirigido por Fábio Alt, foi feito em stop motion com ​7 mil fotografias tiradas no verão deste ano, na Lagoa Bacopari, localizada no município de Mostardas (RS). A psicodelia presente na sonoridade da banda foi incorporada no registro audiovisual ao brincar com os efeitos visuais e na dinâmica da edição.

COMPARTILHAR:

1 comment

  1. sexfinden.info 25 dezembro, 2019 at 01:14

    Great goods from you, man. I’ve understand your stuff previous to
    and you’re just too great. I really like what you have acquired here, really like what you are stating and the way in which you say it.
    You make it enjoyable and you still care for to keep it
    smart. I can’t wait to read far more from you. This is actually a great site.

Leave a reply