Novos clipes: Alvares, Baltazar, Flakes, Sanitário Sexy e Baby Budas

281
0
COMPARTILHAR:

Encerrando a divulgação do álbum Sala de Estar Experimental Vol. 1, lançado no início do ano, o cantor e compositor, Alvares apresenta o clipe da faixa “Lembra porque se foi”. Filmado com um iPhone pelo próprio músico, o vídeo retrata a rotina em uma grande cidade e seu vai e vem efêmero ao mostrar o cotidiano do bairro Botafogo, no Rio de Janeiro.


Se para uns o lançamento marca o fim de um ciclo, para a banda Baltazar o clipe de “Noturno” representa o começo de uma nova etapa pós o EP Coragem. Estreando novo single, os cariocas, que recentemente bateram um papo com o Som do Som, divulgaram um vídeo que mostra os bastidores da gravação da canção em estúdio .


O músico, compositor, artista circense e produtor, Filipe Flakes e o Subverso Coletivo atravessam uma nova fase, assumindo o nome Flakes, apenas. Para marcar essa mudança, o cearense, radicado em Sâo Paulo, estreio a música “Abraço e Posesia” com uma Live Session intimista produzida por Ewa Filmes e Flakes Produções.


Intitulado Eu Vou Me Comer, o segundo álbum do power trio baiano Sanitário Sexy só será lançado em setembro. Parece distante, mas tá logo ali! No entanto, sem fazer muito os seus admiradores esperarem, a banda resolveu dar uma prévia ao liberar o single “Nu e Cheio”, que conta com a participação do conterrâneo Luiz Caldas. Acompanhando o lançamento a banda divulgou um clipe gravado em Córdoba-Argentina durante a turnê sul-americana. A direção é assinada por Juan Cruz e Luciana Garraza.


“Pardais”, faixa do álbum Baby Budas no Jardim de Infância (2017),  marca a estreia dos gaúchos da Baby Budas no universo dos videoclipes. Com poucas cenas filmadas, o vídeo, dirigido por Fábio Alt, foi feito em stop motion com ​7 mil fotografias tiradas no verão deste ano, na Lagoa Bacopari, localizada no município de Mostardas (RS). A psicodelia presente na sonoridade da banda foi incorporada no registro audiovisual ao brincar com os efeitos visuais e na dinâmica da edição.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook