Novos clipes: Blubell, Paula Cavalciuk, Banda Uó e Pabllo Vittar

408
0
COMPARTILHAR:

Apesar da cantora e compositora Blubell ter lançado recentemente o seu quinto álbum de estúdio Confissões de Camarim, foi a canção “Blue” do disco Diva é a mãe (2013) que acabou de ganhar um clipe. Dirigido por Arthur Amaral e produzido  pelo coletivo A Porta Maldita, o vídeo faz uma homenagem a São Paulo e aos artistas de rua ao trazer a cantora se apresentando em plena Avenida Paulista, rodeada de pessoas em um dia ensolarado e de céu azul. Cenas dessa mesma paulista aberta também compõem o registro com ciclistas, vendedores ambulantes, crianças , skatistas, bambolês, cachorros e toda a diversidade da cidade.

Uma das novas caras da música contemporânea, Paula Cavalciuk apresenta o clipe de “Ruina”, primeiro álbum cheio de sua carreia, Morte & Vida, lançado em julho. O vídeo é pura descontração e cumplicidade entre a cantora e a banda que a acompanha, trazendo imagens dos shows de divulgação do EP Mapeia (2015) e das viagens de Sorocaba a São Paulo para gravar o disco, tudo isso registrado por eles mesmos e com edição caprichada de Rafael Augusto (Lobotomia).

Quando se fala em clipe e Banda Uó, é certeza de que vai vir algo divertido e bem-humorado, como suas músicas. Em “Cremosa” não foi diferente, o trio volta aos anos 90 ao criar o Cremosa Show, um programa de auditório bastante característico com dançarinas, plateia e um apresentador pra lá de inusitado, interpretado por Mateus Carrilho. Enquanto Candy Mel é a diva da vez, Davi Sabbag interpreta o vendedor dos produtos Cremosa. Com promessa de resultados mágicos, os produtos são o desejo de toda mulher vaidosa. O vídeo traz ainda referências da cultura pop como É o Tchan, a novela Usurpadora e o programa Fantasia, que marcaram esta época.

Falando em diversão, o novo clipe da Pabllo Vittar traduz bem o espírito da música,  “Nêga”, faixa que estará no novo disco da cantora, Vai Passar Mal. Produzido pela Âncora Filmes, o vídeo parte de onde o clipe “Open Bar” termina, todos exaustos depois de uma pool party, mas a festa continua, agora ela é em outras partes da casa, com muita dança, rebolado e sensualidade.

Foto: Camila Fontenele/Arte: Daniel Bruson

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook