Novos clipes: Blubell, Paula Cavalciuk, Banda Uó e Pabllo Vittar

1312
2
COMPARTILHAR:

Apesar da cantora e compositora Blubell ter lançado recentemente o seu quinto álbum de estúdio Confissões de Camarim, foi a canção “Blue” do disco Diva é a mãe (2013) que acabou de ganhar um clipe. Dirigido por Arthur Amaral e produzido  pelo coletivo A Porta Maldita, o vídeo faz uma homenagem a São Paulo e aos artistas de rua ao trazer a cantora se apresentando em plena Avenida Paulista, rodeada de pessoas em um dia ensolarado e de céu azul. Cenas dessa mesma paulista aberta também compõem o registro com ciclistas, vendedores ambulantes, crianças , skatistas, bambolês, cachorros e toda a diversidade da cidade.

Uma das novas caras da música contemporânea, Paula Cavalciuk apresenta o clipe de “Ruina”, primeiro álbum cheio de sua carreia, Morte & Vida, lançado em julho. O vídeo é pura descontração e cumplicidade entre a cantora e a banda que a acompanha, trazendo imagens dos shows de divulgação do EP Mapeia (2015) e das viagens de Sorocaba a São Paulo para gravar o disco, tudo isso registrado por eles mesmos e com edição caprichada de Rafael Augusto (Lobotomia).

Quando se fala em clipe e Banda Uó, é certeza de que vai vir algo divertido e bem-humorado, como suas músicas. Em “Cremosa” não foi diferente, o trio volta aos anos 90 ao criar o Cremosa Show, um programa de auditório bastante característico com dançarinas, plateia e um apresentador pra lá de inusitado, interpretado por Mateus Carrilho. Enquanto Candy Mel é a diva da vez, Davi Sabbag interpreta o vendedor dos produtos Cremosa. Com promessa de resultados mágicos, os produtos são o desejo de toda mulher vaidosa. O vídeo traz ainda referências da cultura pop como É o Tchan, a novela Usurpadora e o programa Fantasia, que marcaram esta época.

Falando em diversão, o novo clipe da Pabllo Vittar traduz bem o espírito da música,  “Nêga”, faixa que estará no novo disco da cantora, Vai Passar Mal. Produzido pela Âncora Filmes, o vídeo parte de onde o clipe “Open Bar” termina, todos exaustos depois de uma pool party, mas a festa continua, agora ela é em outras partes da casa, com muita dança, rebolado e sensualidade.

Foto: Camila Fontenele/Arte: Daniel Bruson

COMPARTILHAR:

2 comments

  1. Stanton Moncier 30 janeiro, 2020 at 22:20

    I cling on to listening to the reports lecture about getting free online grant applications so I have been looking around for the best site to get one. Could you advise me please, where could i find some?

  2. ig 14 fevereiro, 2020 at 10:34

    Can I simply just say what a relief to discover a
    person that genuinely knows what they are talking about on the
    internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important.
    More people have to check this out and understand this side of the story.
    I was surprised you’re not more popular since
    you most certainly have the gift.

Leave a reply