Novos clipes de Júlio Ferraz, TucA, WEM e Igor Carvalho

969
0
COMPARTILHAR:

Quatro artistas com sons e propostas diferentes estão com novos clipes na praça. Assista aos novos lançamentos de Júlio Ferraz, TucA, WEM e Igor Carvalho!

No segundo semestre do ano passado, o compositor e cantor, Júlio Ferraz, divulgou com exclusividade no Som do Som um teaser da canção “Débora”. Destacada do primeiro disco solo do recifense, A Ilha Da Inconsciência No Espelho Polifônico Das Bifurcações Do Tempo, a faixa acabou de ganhar um clipe.

Em um ambiente sombrio e um clima tenso, motivado pela inquietude da câmera, o vídeo provoca o questionamento de qual dos olhares seria de Débora, que se encontra descontrolada emocionalmente. Produzido de forma independente, o registro teve como cenário a sua cidade natal, Floresta, no sertão de Pernambuco.

“Um dia de cada vez” é a primeira faixa do mais recente disco do multiartista Dellani Lima, que assina o seu projeto musical como TucA, a ganhar um clipe. Dirigido pelo próprio músico, o vídeo é um road movie entre montanhas, nuvens, abismos e túneis da Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

O novo álbum do paraibano, Multiversos ou Disco de Artista ou Música de Poeta, está disponível para download gratuito na nossa lista de “Discos Nacionais Para Baixar 2016“.

O primeiro single do novo trabalho de WEM nasceu e acompanhado de um belo clipe. Gravado em um campo em Piracaia, interior de São Paulo, “Solidão Jamais” explora as relações afetivas e o amor, representados pela família do cantor que participa do vídeo. A direção ficou a cargo do próprio músico e a direção de fotografia precisa do André Albuquerque

“VIVA as conexões infinitas, o amor e as marcas que levamos e deixamos nos outros ao longo da vida”!, escreveu Wem.

O cantor e compositor Igor Carvalho revelou mais um vídeo do No Quintal. Projeto que ele desenvolve junto de seu irmão Thito Borba. responsável pela produção, direção e edição dos registros. Nesse novo clipe, o músico apresenta sua nova canção, “Laço”, em que exalta o amor como união, mas que pode ser atado e desatado. “O amor é um laço e não um nó, e um passo de cada vez”!

Foto Julio Ferraz: Giselle Rosa
Foto TucA: Rodrigo Valente

Foto Igor Carvalho: Flora Negri

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook