Novos clipes de Mattilha, Vintage Culture e Naked Girls and Aeroplanes

495
0
COMPARTILHAR:

Com estéticas, roteiros, sons e propostas totalmente diferentes, Mattillha, Vintage Culture e  Naked Girls and Aeroplanes apresentam os seus novos clipes.

Sem grandes produções, efeitos mirabolantes e inúmeros cenários, a Mattilha estreia o novo single/videoclipe, “Depois das 3 (Rua Augusta)”. Dirigido por Derick Borba (Gravando Bandas), o vídeo traz os quatro integrantes – Gabriel Martins, Victor Guilherme, Andrews “Andy” Einech e Ian Bueno – expondo a sua faceta mais pesada, através de uma performance agressiva em estúdio.

Um dos destaques da cena eletrônica nacional, Vintage Culture, projeto musical de Lukas Ruiz, divulgou o clipe de “Hollywood”, faixa-título do EP lançado em junho deste ano pelo selo Ganzá, da Skol Music.

No vídeo um jovem idoso – personagem do ‘vovô’ Michael Deep – que ficou conhecido pelo público no seu primeiro clipe, “Eyes” –  embarca em uma viagem cheia de aventuras por Los Angeles, depois de ter ganho (ou não) na loteria. A vida de ostentação e confusões é interrompida ao acordar do sonho.

Faixa- título do mais recente EP (DaFne Music) da banda Naked Girls and Aeroplanes“Going Down” ganhou um clipe criativo. Dirigido pelo músico e cineasta Charly Coombes – o irmão mais novo do famoso clã inglês Coombes – e por Rayana Macedo, o videoclipe é uma animação em preto e branco realizada por meio de pinturas em placas de vidro.

O projeto é formado por é formado pelos músicos Rodrigo Lemos (Lemoskine, ex-A Banda mais bonita da cidade), Artur Roman e Wonder Bettin (ambos da banda Esperanza).

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook