Novos clipes: Far From Alaska, Vivendo do Ócio, Alarmes e Depois da Tempestade

117
0
COMPARTILHAR:

O Far From Alaska já havia revelado o primeiro single do disco Unlikely, “Cobra”, e agora apresenta o clipe dessa sonzeira, Inspirado nos vídeos dos anos 90, o registro audiovisual foi feito inteiramente em estúdio onde Emmily Barreto (vocais), Cris Botarelli (steel guitar, sintetizador e vocais), Rafael Brasil (guitarra), Edu Filgueira (baixo) e Lauro Kirsch (bateria) aparecem performando em frente a um chroma key enquanto o fundo muda de cor, animais são projetados, ângulos diferentes e efeitos visuais são incorporados e dão uma cara e um ritmo que a canção pede. A direção é de Cléver Cardoso.


Enquanto não lança um novo trabalho, a Vivendo do Ócio continua divulgando material do seu último álbum, Selva Mundo (2015). A banda acabou de liberar o clipe da faixa “Prisioneiro do Futuro”, dirigido, ilustrado e animado por Iuri Nogueira. Sim, o vídeo é uma animação, a primeira da carreira dos baianos, e faz uma critica social a partir da saga de um animal correndo atrás do seu objetivo, do seu sonho sem se vender e deixar se corromper pelos obstáculos que aparecem no caminho.


Socos, tapas, lambidas e apertos dão o tom do novo clipe da banda brasilienses Alarmes. Achou estranho antes mesmo de assistir? Essa é a intenção do vídeo de “Gruta”, provocar nas pessoas e tirar o espectador da sua zona de conforto, ao mostrar as relações interpessoais de forma visceral. A concepção e direção é assinado pelo músico Lucas Furtado (baixista da banda Scalene).


O primeiro single de Multiverso, disco de estreia da Depois da Tempestade, também é o primeiro a ganhar clipe. O vídeo de “Juno”, dirigido por Lucas Veiga, traz a união do ballet contemporâneo com o rock alternativo, ao mostrar a banda dividindo a cena com o grupo de dança Herah, que utilizou durante a gravação o espaço do Cais (Centro de Atividades Integradas de Santos).

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook