Novos clipes: Feito Café, The Bombers, War e Toro

468
1
COMPARTILHAR:

Em um clima bucólico e com aroma de café, a banda de Angra dos Reis, Feito Café inaugura um novo momento com o clipe da faixa homônima, que conta a história da própria banda.

Dirigido pelo violonista e compositor Hugo Oliveira e Fabi Rabelo, o vídeo  traz duas tramas distintas que se entrelaçam ao longo da música. Uma delas retrata como a Feito Café se formou, começando pela parceira musical e pessoal do casal e seguindo com a formação do grupo e a vontade de divulgar suas canções ao público. Já a segunda história acompanha uma dupla de músicos andarilhos, que mora em uma Kombi e ganha a vida vendendo instrumentos musicais mágicos (como reza a lenda). Vivendo na natureza selvagem, longe da civilização, eles veem suas vidas mudarem com a chegada de um grupo de músicos que aparece sem avisar, flagrando o casal tocando uma canção que poderá unir todos eles através de um objetivo em comum.


A banda santista The Bombers apresenta o primeiro clipe do recém-lançado disco Embracing the SunA faixa escolhida foi “¿Qué Pasa?”,  que teve as participações dos rappers Jhou Bastos e Jay Bone, tanto na composição como nos vocais.

Com direção de Helder Correia, Thiago Vinicius Seemann e Edgard Bittencourt, o videoclipe mescla imagens captadas no show do The Bombers no SESC de Santos, com uma gravação feita em uma igreja abandonada em São Paulo.


A banda WAR (We Are Revolution) faz a estreia da faixa inédita “Ninguém Sabe Quem Somos a Sós”. Para acompanhar o lançamento os guris de Farroupilha, Rio Grande do Sul, liberaram um lyric video com estética oitentista e literalmente sufoc

ante. Produzida por Pedro Ramos, da banda Supercombo e Tópaz, faixa, que tem influências do indie rock atmosférico, traz uma carga introspectiva questionando quem somos intimamente, longe das máscaras e disfarces sociais.


Vinda de Brasília, a banda Toro cansou de artistas que vendem mais o rosto e menos o som que fazem. Por isso, no videoclipe de “Luz Vermelha” o grupo formado por Thuyan Santiago (guitarra e vocal), Francisco Vasconcelos (guitarra), Álvaro Rodrigues (baixo) e Arnoldo Ravizzini (bateria) fica numa penumbra, enquanto a dançarina convidada, Marcia Regina, com seus chifres mostra sua performance. A direção e fotografia é da videomaker Thais Mallon.

 

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook