Novos clipes: Cesar Lacerda, Kalouv, Ops e OutroEu

109
0
COMPARTILHAR:

Utilizando o adjetivo ressaltado no refrão, o novo clipe do cantor Cesar Lacerda ficou foda. Como havíamos adiantado no lançamento do single “Me adora”, versão do hit da Pitty, o vídeo é protagonizado pelos atores Valentina Herszage e Fabio Audi, que vivem o drama de uma relação amorosa, Belo e poético, o clipe tem a direção de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora Tocavideos.


Uma das atrações do festival No Ar Coquetel Molotov 2017, a banda Kalouv apresenta o primeiro clipe do seu novo álbum, Elã, previsto para ser lançado nas plataformas streaming na quarta-feira, 18, três dias antes do show. A faixa escolhida pelos pernambucanos é “Moo Moo”.

Dirigido por Rollinos, responsável pelo álbum visual do Boogarins e pelo último clipe da banda goiana, o vídeo explora vários jogos da geração 16 bits, glitches e manipulações visuais.


“Não Ta Tudo Bem” é a segunda faixa do novo trabalho do cantor e compositor Ops a ganhar um clipe. Gravado em plano sequência, o vídeo, assim como o anterior, tem a inspiração nas “Esculturas em 1 minuto”. Nele o músico aparece  cantando, segurando e derrubando diferentes objetos.  A direção é assina pelo próprio Ops e por Caetano Maia.

O álbum está previsto para ser lançado  no dia 24 de outubro e o show de lançamento já está marcado em Brasília, no dia 27 de outubro.


Sucesso da  banda OutroEu, o single “Coisa de Casa” – que foi composto em homenagem ao avô do vocalista Mike Túlio, o senhor Hélio – ganhou um clipe tão sensível quanto a letra. Dirigido por Marcelo S Jr, o trabalho audiovisual conta com a participação especial de Hélio. Em um cenário dinâmico, que muda ao longo da música e faz referências a coisas que remetem a casa, ele interage e personifica a letra que fala de momentos especiais.

A faixa faz parte do primeiro álbum da banda, lançado pelo selo Slap.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook