Novos clipes: Figueroas, Little Nation, Water and Man, Diretriz e JetLag Music

800
0
COMPARTILHAR:

O duo Figueroas, formado por Givly Simons e Dinho Zampier, apresentou hoje o clipe do primeiro single do seu novo disco, Swing Veneno, pela Deck. Gravado e dirigido por Marco Loschiavo, o vídeo de “Boneca Selvagem” mostra os músicos mergulhados em uma banheira de espuma interpretando a canção, em meio a efeitos visuais psicodélicos.

A faixa segue a linha irreverente e latina que chamou a atenção no álbum de estreia da dupla, Lambada Quente. Agora com o novo trabalho, previsto para ser lançado no dia 10 de fevereiro. além da lambada o Figueroas aposta também no carimbó, a cumbia e o brega-raiz.

Trilha sonora da novela “Sol Nascente”, da TV Globo,  a canção “Unknown”, do recém-lançado disco Hum, do duo folk pop Little Nation ganhou um belo clipe gravado na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. O vídeo intercala cenas da dupla – Samille Joker e Rique Azevedo – cantando, com imagens de cachoeiras, céu, nuvens e toda a flora e a fauna do local. A direção é assinada por Thomas Henne e Pedro Bürguerbräu (Produtora SlabemBoys).

Já os cariocas da Water and Man fazem o seu debut com “Beautiful Waterfall”, 0 primeiro clipe do álbum de estreia do elogiado Into the Infinite. Com um clima soturno e enigmático, o vídeo brinca com o andamento, ora slow ora normal, acompanhando a angústia e a solidão da protagonista, interpretada pela atriz Ana Bonilha, que observa o show da banda, formada por Victor Abdelnur (voz, guitarra e teclado), Mauricio Fragale (voz e guitarra), Erick Rangel (baixo) e Junior Rangel (bateria). A direção e edição ficaram a cargo de  Felipe Areias.

O duo de rap Diretriz, de Limeira, estreia o clipe de “Caos e Paz”, que integra o EP Manifesto Interior, lançado em 2015 pelo Selo King Chong. O clipe registra imagens do grupo durante sua turnê uruguaia, que aconteceu em abril do ano passado, e conta com diversas paisagens e locais históricos como background para Guz, que assina a direção do vídeo, e Brow soltarem suas rimas.

Dificilmente você não deve ter escutado a música “Trem-Bala”, da cantora Ana Vilela. Como um viral a canção ganhou as redes sociais, caindo nas graças dos internautas anônimos e famosos, ganhando inúmeras versões. A mais recente foi a dos DJs da JetLag Music, que dando uma nova roupagem a faixa original. Para divulgar o remix, o trio  – Thiago Mansur, Paulo Velloso e Marco Hanna – lançou um clipe simples e afetivo, tendo como cenário alguns espaços públicos da cidade de São Paulo.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook