Novos clipes: Lobos de Calla, Faca Preta, Cidade Estéril e Cafe Republica

486
0
COMPARTILHAR:

Com novo disco na praça – o elogiado Às Vezes Eles Voltam, lançado em janeiro – os mineiros da Lobos de Callas apresentam o segundo clipe do registro. Depois de “Quase nada“, a faixa escolhida foi “Sala de Emergência”.

Dirigido, produzido e editado pelos próprios integrantes, o vídeo acompanha um personagem, interpretado pelo vocalista Eduardo Ladeira, sem rumo pelas ruas do centro de Belo Horizonte, fazendo uma metáfora do caos urbano em que se encontra os grandes centros.

Faixa que abre a compilação street punk Para Incomodar Vol.2 (Hearts Bleed Blue), “Vida Dura”, da banda Faca Preta, ganhou um clipe dirigido por Rodrigo Braga. O vídeo intercala cenas do grupo quebrando tudo em um galpão na Vila Madalena com imagens dos integrantes dando um rolê em um Opala Comodoro 77 pela cidade de São Paulo celebrando a vida.

Nos preparativos para lançar o EP Cegos Pugilista (Geração TrisTherezina do Piauí), a banda Cidade Estéril soltou o clipe do primeira single, “Mais Um Prato”. Registrado durante o último dia de gravação do ep, o vídeo – todo em preto e branco e com slowmotion – traz o grupo em momentos de descontração com outros artistas do coletivo como Heitor Matos, vocalista da Cianeto HC, Valciãn Calixto e Nilo Roque, que gravou e produziu a banda.

Que tal dar um rolê pelo Rio de Janeiro com o Cafe República? A banda acabou de lançar o clipe de “Sand Upon the Wind”, em que explora a diversidade do Estado.

No vídeo a natureza exuberante e as belas paisagens captadas na Vista Chinesa, Paineiras, Prainha, Grumari, Alto da Boa Vista, Joatinga, dunas de Cabo Frio, o balneário de São Pedro da Aldeia e uma fazenda em Casimiro de Abreu ganham um novo olhar ao incorporar o tom psicodélico do som. A direção ficou por contra dos integrantes Anderson Ferreira e Barbanjo Reis.

 

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook