Novos clipes: Marcelo Perdido, Pedro Gama, Gabriel Martins e Mani Carneiro

369
0
COMPARTILHAR:

Em seu novo clipe, “Primavera em mim”, o cantor e compositor Marcelo Perdido convida a todos para fazer um passeio por Lisboa, cidade onde morou ao longo do ano de 2016 e 2017, através do seu olhar e de Fernanda Vidal. Perdido explora cada detalhe da cidade portuguesa, desde os famosos azulejos até pontos turísticos.

A faixa, produzida pelo Filipe Sambado, é a segunda do seu mais recente disco, Bicho, a ganhar um clipe. Antes o músico divulgou o vídeo de “Muda“, que traz imagens das Ilhas Berlengas, um Santuário de Gaivotas próximo a Lisboa.


Unindo a descontração do samba com a energia do rock, Pedro Gama apresenta o clipe da canção “Pergunte a você”, faixa do seu EP de estreia, Condôminos (2016). Carioca e morador da Lapa, o músico aposta na dobradinha  boemia e bom humor. Dirigido e roteirizado por Zé Pereira (Filmes do Zé), o vídeo  em stop motion mostra o cantor em um bar tentando um approach na base da sedução, com direito a dancinha e recadinho no guardanapo, tudo isso regado a muita cerveja.


Lançando o seu primeiro trabalho, o instrumental Mergulho, Gabriel Martins faz a estreia do clipe da faixa “Planador”. Seguindo a linha do título do álbum, o mar foi o cenário escolhido para dar vida a canção.Dirigido por Gustavo Massola, o vídeo traz belas imagens do litoral norte de São Paulo captadas por um drone e uma sensação de liberdade registradas pelo coração.


Finalizando o período de divulgação do disco Ecoou (2015), o cantor Mani Carneiro lança o clipe para a faixa “Acessos”. A música, que já está rolando em rádios, é uma crítica a um mundo contemporâneo onde o ser, considerado civilizado e sofisticado, acaba por trazer retrocesso à sociedade, no vídeo esse simbolismo se da através  do retrô e das imagens das pessoas andando para trás, como se estivesse indo contra a corrente. Filmado nas ruas do Rio de Janeiro, o registro visual  tem a direção de Rafael Lopes.

 
COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook