Novos clipes: Matheus VK, Joe Silhueta, Mahmundi e Luê

249
0
COMPARTILHAR:

Dando continuidade a “trilogia do triângulo do quadril”, Matheus VK usa toda a sua malemolência e bom-humor para fazer criticas a política e aos padrões no clipe de “Movimento rebolático”. Produzido pelo coletivo Mídia Ninja,  o vídeo traz cenas do show de lançamento do EP Purpurina realizado nas ruas do Saara, tradicional centro de comércio popular do Rio. Não falta purpurina, glitter, fantasias e muita animação. Difícil é tirar o refrão da cabeça quando acaba.


Depois de Karol Conka mandar o seu recado aos homens em “Lalá“, o sexo oral feminino volta a pauta com o novo clipe da banda Joe Silhueta, “Lambida”, faixa do EP Ritos. O vídeo dos brasilienses pega pela sensibilidade ao mostrar um casal da terceira idade, interpretados por Paula Passos e Lino Ribeiro, fazendo os seus afazeres normais do dia dia, mas sem deixar o prazer de lado, principalmente o da mulher. A direção é assinada por André Miranda.


Mahmundi estreia o seu novo single “Imagem”, que estará no seu próximo trabalho. O lançamento veio acompanhado de um clipe descontraído bem ao seu estilo, mostrando a cantora dando o rolezinho com os amigos no baile charme do viaduto de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Em menos de 24h o vídeo já se encontra com mais de 200 mil visualizações, número expressivo que mostra a força da música produzida pela carioca..


O primeiro single de Ponto de Mira, segundo disco de estúdio de Luê – previsto para ser lançado no final do mês pelo Natura Musical – estreou com um clipe dirigido pela cantora e cineasta Ava Rocha. “Esse Amor” traz a serenidade da cantora através de imagens em vários ângulos e recortes.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook