Novos clipes: Msário, SOX, Marcos Sandália & Meia, Mani Carneiro e Kadu Magalhães

485
1
COMPARTILHAR:

“Segura o Reggae” é a terceira faixa do novo EP do rapper Msário , intitulado Indefinido, a ganhar versão em vídeo. Com direção de Rodrigo Zanchini e produção da Zeppelin Filmes, o clipe segue o ritmo da canção ao alternar, de forma bem dinâmica, imagens do músico com cenas protagonizadas por Felipe Barros (Zero), personagem que simboliza a busca, o corre e o esforço para encontrar um caminho certo e sentido para a vida, como diz a letra da música.


No mês em que se comemora o Dia dos Pais, a banda SOX resolveu colocar o dedo na ferida ao falar do abandono dos progenitores e exaltar a força e a coragem das mães que em muitos lares fazem os dois papeis na criação dos filhos. A pauta foi tema do clipe da canção “Pai?”, pinçada do mais recente EP do grupo.

Dirigido por Another Eyes, o vídeo utiliza a linguagem do documentário ao trazer depoimentos de filhos e das genitoras, além de dados como o fato do Brasil ter mais de 20 milhões de mães solteiras.


Marcos Sandália & Meia apresenta Como a banda toca”, segundo videoclipe do EP Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais. Com uma canção com esse título a de se esperar uma banda no vídeo, não é mesmo? Mas o cantor preferiu não ser tão literal. O vídeo é produzido pelo próprio artista, que encara a câmera protagonizando uma banda de instrumentos imaginários e um homem só, problematizado a cena, repensando o amor e a criação. 


O novo single de Mani Carneiro “Depois de Agora” é um prenúncio do seu futuro álbum, que reuniu a produção (e percussão) de Jam da Silva; arranjos de Mark Lambert; e mixagem e masterização de Chico Neves. O lançamento contou com um clipe, filmado e editado pelo diretor de fotografia Fernando Cirillo, que mostra os bastidores da gravação no estúdio YB, a interação de Mani com toda a equipe, como os músicos da Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo: Francisco Duarte (trompas), Marco Delfino (tuba) e Sidmar Vieira (trompete).


Quem também estreia novo single é  o cantor e compositor Kadu Magalhães. Com forte carga emocional,  “Em Outros Tempos”, primeira faixa do EP Retorno que o músico divulga em breve, é dedicada ao seu avô Dirceu. Não por acaso, a locação para a filmagem do clipe, que acompanha a divulgação da canção, foram os arredores do sítio onde ele residia em Banquete, distrito de Bom Jardim, região serrana do Rio. A direção e edição é assinada por José Taunay.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook