Novos clipes: República Popular, Felipe Neiva, Sandyalê e Leo Fressato e Manso

537
0
COMPARTILHAR:

A banda manaura República Popular resolveu transformar em clipe a versão mais pop e ensolarada da canção “Oxalá”. Com direção de  Carlos Eduardo Pessoa, o vídeo traz a banda em momentos de descontração em uma cachoeira. Cores, filtros, mandalas e sobreposição de imagens ajudam a dar forma à canção, que faz parte do primeiro disco do grupo Aberto para balanço.

O cantor Felipe Neiva acabou de liberar o primeiro clipe do mEu EP ou À Vida e Seu Potencial Sarcástico Infinito, seu mais recente trabalho. A faixa escolhida foi “Zen”, uma balada inspirada nas leituras de Alan Watts, acerca do Zen-Budismo e de noções da arte e do cinema oriental, principalmente do filme “Cães errantes”, do malaio Tsai Ming-Liang.

Dirigido pelo próprio artista em parceria com Jorge Polo, o vídeo mostra o músico niteroiense caminhando pela obra do que deveria ser a nova sede do Instituto de Artes e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Dois anos depois de lançar o álbum Um no Enxame, a sergipana SandyAlê apresenta a inédita “Aconteço”. O single, que tem a participação especial do poeta, ator e cantor curitibano Leo Fressato, vem acompanhado de um clipe dirigido por Igor Souto. O vídeo os dois cantores, gravado num casarão no bairro 2 de Julho, em Salvador, mostra os músicos em momentos de solidão e de cumplicidade entre eles.

“Abaixo do Nó” é o primeiro single da banda Manso. Com roteiro do vocalista Fernando Manso, a faixa ganhou um clipe dirigdo por  Eduardo Alves, em parceria de produção com Marcelo Milhomem e Guilherme Nicola. O vídeo intercala imagens  do drama da separação de um casal, aos aos olhos de uma criança, com a banda performando.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook