Novos Clipes: Rubel, Fenanda Takai, Silva e DAN

439
0
COMPARTILHAR:

Qualificar alguma canção do cantor Rubel como bela parece redundante, mas fazer o que se é verdade?! E não seria diferente com a doce “Ben”, que integra o disco Pearl e foi escrita para o seu sobrinho. A faixa ganhou um clipe que transforma a inocência, a simplicidade e a beleza em imagens.

Inspirado no clássico Super Mario Bros, o vídeo tem como protagonista uma criança de cinco anos enfrentando os obstáculos da vida, desde a infância à adolescência. Além de fazer belas músicas, Rubel é quem assina a direção. Curtiu? Então aguarde que em breve o clipe deve virar um jogo online.

Enquanto o  seu novo DVD, Na Medida do Impossível – Ao Vivo no Inhotim, não é lançado, Fernanda Takai faz a estreia do clipe “Partida”, faixa do mais recente disco Na Medida do Impossível (Deck/2014). Com direção e roteiro de Cristiano Trad e Nathália Marçal, o vídeo traz a cantora em meio as belas paisagens e instalações do Instituto Inhotim, localizado em Brumadinho (MG). Se ainda não conhece, vale a pena!

A temperatura subiu no novo clipe de Silva. Sexy, quente e belo, o vídeo da versão do clássico de Marisa Monte, “Beija Eu”, mostra como o beijo pode expressar as mais diversas formas de amor. Com direção de Jorge Bispo, o clipe traz participações das atrizes Maria Ribeiro e Amanda de Godoi, dos atores Helio de La Peña e Francisco Vitti, da diretora Dani Gleiser e do cantor Matheus VK, além de Arto Lindsay, um dos autores da canção.  Difícil é não ficar com vontade de beijar também! Alguém?

A faixa faz parte do álbum “Silva Canta Marisa”, lançado  no ano passado.

Lançada no ano passado em formato de lyric video,“Décima Segunda Vez” – canção do EP Romance de um Só, do cantor e compositor DAN ganhou um clipe inspirado em relacionamentos e cotidianos. Trazendo referência ao filme Donnie Darko, o vídeo, que aparentemente parece ser fofo, mostra um homem em uma fantasia de coelho, que segundo o cantor, exibe uma representação de alguém que está sempre querendo chamar a atenção da companheira e de todos.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook