Novos clipes: Sarah Abdala, Marcos S&M, Projeto D e Diogo Ferreira

359
1
COMPARTILHAR:

“Cavalgada” é o primeiro single do novo álbum de Sarah Abdala a ganhar um clipe. A faixa, assim como o vídeo, retrata a jornada de alguém pelo desconhecido, tal qual o mar que serve de cenário. Dirigido pela própria cantora, o registro traz belas imagens subaquáticas em um mar ora pacífico, ora inquieto. A fotografia é assinada por Guga Millet.

O segundo disco, Oeste, foi lançado pelo selo Rock It!, comandado por Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) e traz a produção da própria Sarah Abdala ao lado de Eduardo Manso (Ava Rocha).

 

Quem nunca mergulhou na fossa pelo fim de relacionamento? Em “Enquato a Cidade Dorme”, do cantor Marcos Sandália & Meia, o personagem, vivido pelo baixista Rafael Wolbert, se joga de cabeça na companhia da bebida e de seus discos de vinil, angustiado e arrependido, na esperança da volta do seu amor. A direção e toda a produção é do próprio artista.

A faixa, um groove/soul, éprimeiro videoclipe do EP Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais, que será lançado dia 06 de julho.

 

Os reflexos produzidos em uma esfera espelhada são o ponto de partida para a viagem de autoconhecimento de Raphael Mancini, nome por trás do Projeto D. O cantor e compositor acaba de lançar o clipe para o single “Mutação”, que faz parte do disco Somos Instantes, lançado este ano. O vídeo foi idealizado e editado por Daniel Ekizian, da Una Produções.

 

Trens lotados, corre corre, pessoas espremidas e amassadas. Essa cena mais do que comum do dia a dia do carioca acabou virando música pelo sambista Diogo Ferreira, mas de uma forma romanceada, através dos encontros e desencontros de um casal. “SuperVia” também foi transformado em clipe gravado na zona norte e portuária da cidade do Rio de Janeiro, misturando personagens reais  e animações. A direção é de Luiz Paulo Gomes Neves.

A canção, que traz a participação da cantora Karla Boechat, faz parte do seu primeiro CD, lançado em 2015.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook