Novos clipes: Sarah Abdala, Marcos S&M, Projeto D e Diogo Ferreira

1152
3
COMPARTILHAR:

“Cavalgada” é o primeiro single do novo álbum de Sarah Abdala a ganhar um clipe. A faixa, assim como o vídeo, retrata a jornada de alguém pelo desconhecido, tal qual o mar que serve de cenário. Dirigido pela própria cantora, o registro traz belas imagens subaquáticas em um mar ora pacífico, ora inquieto. A fotografia é assinada por Guga Millet.

O segundo disco, Oeste, foi lançado pelo selo Rock It!, comandado por Dado Villa-Lobos (Legião Urbana) e traz a produção da própria Sarah Abdala ao lado de Eduardo Manso (Ava Rocha).

 

Quem nunca mergulhou na fossa pelo fim de relacionamento? Em “Enquato a Cidade Dorme”, do cantor Marcos Sandália & Meia, o personagem, vivido pelo baixista Rafael Wolbert, se joga de cabeça na companhia da bebida e de seus discos de vinil, angustiado e arrependido, na esperança da volta do seu amor. A direção e toda a produção é do próprio artista.

A faixa, um groove/soul, éprimeiro videoclipe do EP Teimoso, vaidoso e outros defeitos mais, que será lançado dia 06 de julho.

 

Os reflexos produzidos em uma esfera espelhada são o ponto de partida para a viagem de autoconhecimento de Raphael Mancini, nome por trás do Projeto D. O cantor e compositor acaba de lançar o clipe para o single “Mutação”, que faz parte do disco Somos Instantes, lançado este ano. O vídeo foi idealizado e editado por Daniel Ekizian, da Una Produções.

 

Trens lotados, corre corre, pessoas espremidas e amassadas. Essa cena mais do que comum do dia a dia do carioca acabou virando música pelo sambista Diogo Ferreira, mas de uma forma romanceada, através dos encontros e desencontros de um casal. “SuperVia” também foi transformado em clipe gravado na zona norte e portuária da cidade do Rio de Janeiro, misturando personagens reais  e animações. A direção é de Luiz Paulo Gomes Neves.

A canção, que traz a participação da cantora Karla Boechat, faz parte do seu primeiro CD, lançado em 2015.

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. Dewey Bice 31 janeiro, 2020 at 04:11

    Hi are using WordPress for your site platform? I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my own. Do you need any html coding expertise to make your own blog? Any help would be greatly appreciated!

Leave a reply