Novos clipes: Selton, Francisco el hombre e Boss in Drama Ft. Linn da Quebrada

175
0
COMPARTILHAR:

A banda brasileira, radicada em Milão, Selton apresenta o seu novo single “Cuoricinici” com um clipe divertido e ensolarado. Gravado em um parque de diversões, o vídeo mostra a atriz italiana Melania Pallini performando ao centro do brinquedo chamado Tagadá (no brasil conhecido por Samba), enquanto os integrantes interagem com ela. Se para eles o desafio foi se equilibrar, para quem assiste é não ficar tonto.

Produzido por Tommaso Colliva, o single – que antecipa o novo disco dos gaúchos, previsto para ser lançado em setembro – é um grito de liberdade ou no popular, um grande foda-se (“vaffanculo” como diz a letra).


A turnê em Cuba, realizada em 2016, além de boas recordações, rendeu ao francisco, el hombre belos trabalhos. Depois do clipe de “triste, louca ou má” – que já passou da marca de 1 milhão de visualizações, a banda  lança mais um vídeo gravado no país, desta vez da faixa “Primavera”.

Com imagens das cidades de Matanzas, Santa Clara, Varadero e Havana, o clipe mostra o quinteto bailando com os moradores, desde trabalhadores de uma construção, passando pela Daymé Arocena, cantora independente, até punks. Difícil é não sorrir assistindo este vídeo dirigido mais uma vez por Rafael Câmara, que também prepara o documentário #VaiPraCuba”, com registros dos 15 dias que a banda passou pela ilha caribenha.


Expressão LGBT, “close certo” caiu nas graças até de quem não é do meio e é constantemente usado para se referir a uma situação positiva ou a alguém que mandou bem. O termo acabou virando música  pelo DJ Boss in Drama, que chamou a trans Linn da Quebrada para dar voz e explicar aos que ainda não sabem o que é “Close Certo”.

O lyric vídeo, que mais parece um clipe por ser bem produzido, traz a cantora performando junto com Danna Lisboa. A direção é assinada por Bob Yang e Frederico Evaristo e a produção da Pajú Filmes.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook