Novos clipes: Sonic Junior, Cromossomo Africano, Roger Deff e Heitor Valim

263
0
COMPARTILHAR:

A banda de um homem só, Sonyc Junior ataca novamente. O músico, que já se apresentou em importantes festivais no Brasil e na Europa, faz a estreia do clipe do seu novo single, “Imigrantes”, em parceria com o artista angolano PITSHU. Toda a energia e vibração da batida africana está presente no vídeo colorido e dançante, marcado por , projeções e dançarinos, além de imagens de imigrantes atravessando fronteiras. A direção é de de Rui Mendes, Richard Kovacs e Arthur Carratú.


Manisfestando o seu repúdio o preconceito, a intolerância e a opressão cotidiana a todas as minorias, os mineiros do Cromossomo Africano colocaram lançaram o clipe de “Não passará na Pista”. Com direção de Dokttor Bhu, o vídeo faz uma colagem de imagens ora com a banda em estúdio ora mostrando as várias participações com placas com a hashtag do nome da música. Entre as pessoas que aparecem no registro estão Fred Zero Quatro (Mundo Livre S/A), Lirinha (Cordéu do Fogo Encantado), Chico César além de representantes de peso da cena em Minas como Pelos, Berimbrown, Julgamento, Sérgio Pererê, Radical Tee, Shabê, Douglas Din, Roger Deff e vários outros nomes citados na letra da canção.


Falando em mineiro e em Roger Deff, o MC belo-horizontino apresenta o seu novo single “Vida que vem, Vida que vai” em vídeo gravado em parceria com o projeto Kick Push Lab. A música, que estará no seu próximo disco, trata das idas e vindas, ganhos e perdas, mescla o rap à construção rítmica brasileira. O registro feito ao vivo além do músico traz ainda Celton Oliveira e Michelle Oliveira (vozes), Ricardo Cunha (guitarra), Luiz Prestes (baixo), Edgar Filho (bateria) e DJ Flávio Machado (toca-discos).


O cantor de folk Heitor Vallim também acabou de lançar o seu clipe. A faixa escolhida pelo músico foi  “Castle, Stones And Bones”, extraída do EP Naissance. Dirigido por Kevin Willian, o vídeo exibe uma sequência de cenas cotidianas de diversos pontos de Santos, entre eles Quebra Mar e Canais 1, 2 e 3, com uma estética  vintage.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook