Novos clipes: Stereophant, Aloizio e a Rede, Versalle e Cuscobayo

594
0
COMPARTILHAR:

Confira quatro lançamentos imperdíveis!!

Depois de lançar o belo clipe de “Homem ao Mar“, a banda Stereophant apresenta o vídeo de “Tem Algo Estranho No Ar”. Com estética e produção diferentes do anterior, o novo registro aposta na intensidade e energia do grupo no palco ao mostrar imagens captadas do show de lançamento do do álbum Mar de Espelhos no Rio Novo Rock, evento mensal que acontece no Imperator ao som dos nomes de destaque da cena independente. A direção é assinada por Tullio Juric.


Dando uma amostra do que está por vir em seu segundo trabalho, Aloizio e a Rede faz a estreia do single “O filme que eu não quero ver”. Intimista, poética e melancólica, a canção vem acompanhada de um clipe que segue a mesma linha ao explorar a relação luz e sombra mostrando o cantor e o centro de Brasília, cidade de origem do músico. O clipe tem direção e fotografia de Thais Mallon.


A Versalle segue divulgando o disco Distante em Algum Lugar (slap), lançado em 2015A banda acabou de libera o clipe da faixa que encerra o álbum, “Dúvidas”. Dirigido e editado por Miguel Pacheco, o vídeo conceitual e experimental, traz os integrantes da banda encarando a câmera que capta a reação de cada um mediante a intensidade da canção.


Em tom reflexivo, poético e positivo, Cuscobayo antecipa o seu novo disco com o single “Andei Muito”. A faixa ganhou um belo clipe idealizado pela Toca Audiovisual de Santa Maria. O vídeo traz com sutileza ímpar situações cotidianas misturadas entre três personagens distintos. O cotidiano, sob fotografia cuidadosa, empresta o foco para a música e na letra.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook