Novos clipes: Stereophant, Mobile Drink, Hover e Agravanti

532
0
COMPARTILHAR:

Stereophant lançou, em formato de clipe, o primeiro single do disco Mar de Espelhos, que será chegará as plataformas digitais em breve. E que clipe, senhores (as)! Com uma produção caprichada, bela fotografia e linguagem cinematográfica, o vídeo é candidatíssimo a um dos melhores do ano. Dirigido por Hugo Gama e Fabrício Abramov (baixista da banda), o registro audiovisual da faixa “Homem ao Mar” fala da relação vida x morte, ao retratar a saga do personagem, interpretado por Alan Ribeiro, embarcado na imensidão do mar.


A canção “Novamente ao Bar”, da Mobile Drink  ganhou uma nova versão e de quebra um clipe. Gravado em Brasília, o vídeo traz imagens da turnê da banda pela capital federal, que aconteceu entre os dias 22 e 26 de junho de 2017, ou seja, praticamente ontem. O registro traz também cenas da rapaziada cantando em frente ao Planalto, desfocado. A edição e direção é assinada pelo guitarrista Pablo Rodrigues.


Mais um single do disco Never Trust The Weather, do Hover foi transformado em clipe e dessa vez com um gostinho especial. Falando da saudade de casa e do pertencimento, “I’m Homesick” foi todo gravado em Petrópolis, na região Serrana do Rio de Janeiro, cidade dos integrantes da banda. Através do quinteto, o vídeo percorre as ruas mais conhecidas do Centro Histórico até chegar a um dos pontos turísticos do município: o Museu Imperial. Dirigido e roteirizado pela dupla Fabrício Abramov e Hugo Gama, o registro marca a despedida do baixista do grupo, Pedro Fernandes, que se mudou de país.


Novidade na cena musical independente do Rio de Janeiro, Agravanti surgiu em 2015, na cidade de Niterói. Dois anos depois, a banda faz a reestreia da canção “O viajante”, agora com uma versão de estúdio, com um clipe que traz várias imagens da cidade maravilhosa no período do carnaval, sem deixar as suas belezas de fora. Em tempo tão complicados o proposto pelo vídeo tem se tornado um desejo de muitos. A produção é do filmaker Fabrício Figueiredo.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook