Original’s Studio divulga as oito bandas de São Paulo selecionadas

363
0
COMPARTILHAR:

O concurso Original’s Studio, depois de um processo seletivo que reuniu quase 100 bandas, divulgou o nome das oito bandas de São Paulo que ganharam o direito de gravar profissionalmente durante a Casa Levi’s®. São elas: Ema Stoned, S.E.T.I, Zumbi e o Folclore, Groupies do Papa, Devilish, Corona Kings, Modulares e Lucky Lupe.

Ema Stoned é um quarteto de rock experimental e alternativo, formado em 2011, apenas por mulheres; S.E.T.I é um duo synthpop formado em 2012, que cria um elo entre o rock e a música eletrônica; Zumbi e o Folclore é uma big band instrumental formada no ano passado a partir da mistura entre ritmos brasileiros, latinos e africanos; Groupies do Papa, banda também formada no ano passado, possui influências dos anos 80, desde punk e garage até rap e brega; Devilish, outra dupla igualmente recente, formada em 2016, possui timbres e reefs que misturam influências do photopunk e stoner; Corona Kings, banda de rock formada em 2012, passeia pelo garage, stoner e grunge; Modulares, banda formada há 10 anos, é influenciada por sonoridades do powerpop, The Jam, R&B e garage dos anos 60; e Lucky Lupe, dupla instrumental formada em 2012, com influências do indie rock, post rock e pop experimental.

Além da gravação, o projeto cultural da marca baseado na Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília, oferecerá uma programação multicultural gratuita, como shows e festival de rua, nos dias 7 e 8 de abril. Além de São Paulo, o projeto acontece também no Rio de Janeiro. As inscrições para as bandas cariocas iniciam em 28 de março e vão até 16 de abril, também pelo site da marca.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook