“Original’s Studio” seleciona bandas cariocas independentes

432
0
COMPARTILHAR:

Depois de São Paulo,  o concurso cultural “Original’s Studio” chega ao Rio de Janeiro. Promovida pela Levi’s®, a ação irá selecionar oito bandas do Estado que terão a oportunidade de gravar uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional. As inscrições, por meio do site da marca, se encerram no próximo domingo, 16, com gravações previstas para o mesmo mês.

Para participar o artista tem que cumprir alguns  requisitos previstos em regulamento – entre eles, as bandas precisam ser residentes do Rio de Janeiro, ter músicas autorais e todos os integrantes devem ser maiores de 18 anos. A seleção será feita por uma comissão formada por músicos, representantes da Deezer e executivos da marca.

Os vencedores ganham seis horas de gravação com toda estrutura profissional na Casa Levi’s®, que ocupará um casarão da década de 40, localizado em Botafogo, entre os dias 27 de abril e 20 de maio, para o oferecimento de uma programação multicultural gratuita que será divulgada em breve.

Além disso, as oito bandas selecionadas passarão por votação popular no facebook da Levi’s® para a escolha de três – as mais votadas pelo público – que ganharão ainda a oportunidade de fazer parte da programação da Casa Levi’s®, com shows no mesmo palco onde se apresentarão artistas convidados.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook