Os Amanticidas lançam novo clipe

267
0
COMPARTILHAR:

“Freguesia”, música de João Sampaio que abre o disco da banda, ganhou vídeo produzido pela “Filmes Para Bailar”.

Com participações de Arrigo Barnabé, Tom Zé e produção de Paulo Lepetit (ex-integrante da banda Isca de Polícia), o disco de estréia do grupo paulistano Os Amanticidas foi lançado com toda a estrutura e respaldo garantidos pelo edital ProAC. O disco homônimo apresenta dez músicas autorais que atestam domínio técnico e valorizam cadências intrincadas e nada previsíveis.

Desde o seu lançamento em agosto de 2016, o disco rendeu apresentações nos Festivais de Inverno de Botucatu e Bragança Paulista, além da Semana Elpídio dos Santos de São Luiz do Paraitinga. O quarteto também percorreu por casas e centros culturais do circuito paulistano, além de cidades do interior e do Rio de Janeiro. Participaram no mesmo ano da gravação do disco “Canções eróticas de ninar”, de Tom Zé. E em agosto deste ano a banda abriu o show de do Isca de Polícia no auditório Ibirapuera, que contou com participações de Lineker e Tulipa Ruiz.

Agora um ano após seu lançamento, a banda libera um videoclipe para a faixa que abre o disco. Com direção de Rafael Frazão e produção da Filmes Para Bailar, o clipe registra cenas no centro da cidade de São Paulo e numa tradicional feira de rua, ambientes com pessoas que representam a brasilidade presente no som da banda.

 Confira o clipe “Freguesia”:

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook