Ouça a nova música de Juvenil Silva

260
0
COMPARTILHAR:

O cantor e compositor Juvenil Silva prepara um ousado projeto, intitulado Apoio Marginal, e o primeiro aperitivo já está disponível para audição. A música “Artista” Total” é uma composição inédita do pernambucano em parceria com Enio Borba.

No novo trabalho, o cantor  registra as canções, de forma lo-fi, em visitas descompromissadas às casas de amigos músicos. Será uma música a cada visita e cada uma delas executada por músicos diferentes.

A faixa, que abre o projeto, foi gravada na casa dos músicos Rama Om e Isaar, e conta com Júlio Castilho (Feiticeiro Julião), Diego Drão e Rama Om. Artista Total é uma ligeira crítica à dependência que parte da classe artística tem dos editais de incentivo à cultura. Não por acaso, foi lançada na semana em que foi divulgado o resultado dos nomes contemplados com o edital do Funcultura Independente 2014-2015. A imagem que figura na exibição da música no Youtube é um desenho do próprio músico, que irá soltar as faixas aos poucos, de acordo com as visitas.

Em paralelo, Juvenil segue gravando o sucessor de Super Qualquer no meio de lugar nenhum, previsto para o primeiro semestre de 2016).

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook