Ouça a nova música de Juvenil Silva

1137
3
COMPARTILHAR:

O cantor e compositor Juvenil Silva prepara um ousado projeto, intitulado Apoio Marginal, e o primeiro aperitivo já está disponível para audição. A música “Artista” Total” é uma composição inédita do pernambucano em parceria com Enio Borba.

No novo trabalho, o cantor  registra as canções, de forma lo-fi, em visitas descompromissadas às casas de amigos músicos. Será uma música a cada visita e cada uma delas executada por músicos diferentes.

A faixa, que abre o projeto, foi gravada na casa dos músicos Rama Om e Isaar, e conta com Júlio Castilho (Feiticeiro Julião), Diego Drão e Rama Om. Artista Total é uma ligeira crítica à dependência que parte da classe artística tem dos editais de incentivo à cultura. Não por acaso, foi lançada na semana em que foi divulgado o resultado dos nomes contemplados com o edital do Funcultura Independente 2014-2015. A imagem que figura na exibição da música no Youtube é um desenho do próprio músico, que irá soltar as faixas aos poucos, de acordo com as visitas.

Em paralelo, Juvenil segue gravando o sucessor de Super Qualquer no meio de lugar nenhum, previsto para o primeiro semestre de 2016).

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. Donald Ladesma 31 janeiro, 2020 at 02:27

    You really make it seem so easy with your presentation but I find this matter to be really something that I think I would never understand. It seems too complicated and very broad for me. I am looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

  2. Yasmin 13 fevereiro, 2020 at 23:04

    I know this web page provides quality dependent content and other material,
    is there any other site which gives these information in quality?

  3. ig 14 fevereiro, 2020 at 08:14

    Can I just say what a comfort to uncover someone that genuinely knows what they
    are discussing on the web. You certainly realize how to bring an issue to light and make it important.
    More and more people have to check this out and understand this side of your story.

    I was surprised that you’re not more popular because you
    definitely have the gift.

Leave a reply