Ouça e baixe a coletânea “Aqui Tem Rock Baiano”

1530
0
COMPARTILHAR:

Com um histórico repleto de destaques no Rock nacional, a cena baiana ainda batalha para ter a visibilidade que merece. Para mostrar o quão vivo e produtivo o Rock se encontra no estado, os selos Brechó Discos, Bigbross Records e São Rock Discos liberaram uma coletânea com bandas do seu cast que lançaram novo trabalho em 2017.

“O Invisível Rock baiano com toda a sua diversidade dá a cara a tapa com esses muitos e potentes petardos. Tem de tudo um pouco, uma verdadeira moqueca de sons que vão inundar sua cabeça”,  descreve o texto de divulgação.

Disponível para download gratuito, a coletânea conta com  21 faixas de nomes que já circularam pelo Som do Som, como Irmão Carlos, Reverendo T &  Os DiscípulosDuda Spinola, Sanitário Sexy e Pastel de Miolos. Além destes tem Ivan Motosserra, Gigito, Roda Idiota, Lírio, Cardoso Filho, Surrmenage, Ladrões Engravatados, Kortkoyds, Jato Invisível, Muddy Town, Game Over Riverside, Sofie Jell, Os Elefantes Elegantes, Vovó do Mangue, Modus Operandi e Adamantino.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook