Ouça o novo single da banda Whipallas

102
0
COMPARTILHAR:

Uma das promissoras bandas do Rio de Janeiro, a Whipallas chama atenção pela qualidade das suas canções e pela sonoridade, que mistura o rock dos 60s e 70s com o indie contemporâneo. Depois de lançar o elogiável EP homônimo em 2016, o grupo prepara o seu novo trabalho. Uma prévia do que os cariocas estão aprontando pode ser conferida no single que acabaram de jogar na rede, “Need a Hand”.

O novo lançamento traz um tempero a mais ao som da banda ao apresentar uma levada dançante, embalando uma letra marcada pela ironia.

“Acreditamos que ela tem uma levada diferente das demais até aqui. Outra coisa que pesou na escolha é que ela fala muito sobre esses seres engravatados de hoje em dia que não nos representam, é um certo recado debochado aos líderes que não lideram, aos poderosos que não empoderam, quase como se a gente dissesse “Tá difícil de se enxergar? Quer uma mãozinha aí? Não por acaso fizemos o vídeo teaser com o Trump, da mão que não o cumprimenta (risos)”, explica o vocalista Pedro Lenz

Este é o segundo single do novo EP divulgado pela Whipallas – formada por Bernardo Massot (teclado e synth), Marcio Biaso (guitarra), Jayme Monsanto (baixo) e André Coelho (bateria), além do Pedro – antes eles lançaram ‘Boogie Boogie’, que ganhou um clipe bem divertido e entrou na nossa lista dos 25 Melhores Clipes do primeiro semestre.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook