Ouça o novo single da banda Whipallas

1205
3
COMPARTILHAR:

Uma das promissoras bandas do Rio de Janeiro, a Whipallas chama atenção pela qualidade das suas canções e pela sonoridade, que mistura o rock dos 60s e 70s com o indie contemporâneo. Depois de lançar o elogiável EP homônimo em 2016, o grupo prepara o seu novo trabalho. Uma prévia do que os cariocas estão aprontando pode ser conferida no single que acabaram de jogar na rede, “Need a Hand”.

O novo lançamento traz um tempero a mais ao som da banda ao apresentar uma levada dançante, embalando uma letra marcada pela ironia.

“Acreditamos que ela tem uma levada diferente das demais até aqui. Outra coisa que pesou na escolha é que ela fala muito sobre esses seres engravatados de hoje em dia que não nos representam, é um certo recado debochado aos líderes que não lideram, aos poderosos que não empoderam, quase como se a gente dissesse “Tá difícil de se enxergar? Quer uma mãozinha aí? Não por acaso fizemos o vídeo teaser com o Trump, da mão que não o cumprimenta (risos)”, explica o vocalista Pedro Lenz

Este é o segundo single do novo EP divulgado pela Whipallas – formada por Bernardo Massot (teclado e synth), Marcio Biaso (guitarra), Jayme Monsanto (baixo) e André Coelho (bateria), além do Pedro – antes eles lançaram ‘Boogie Boogie’, que ganhou um clipe bem divertido e entrou na nossa lista dos 25 Melhores Clipes do primeiro semestre.

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. Shirley Lachut 30 janeiro, 2020 at 23:02

    Nice post. I study one thing more difficult on different blogs everyday. It can all the time be stimulating to learn content material from other writers and practice somewhat one thing from their store. I’d choose to make use of some with the content on my weblog whether or not you don’t mind. Natually I’ll provide you with a hyperlink on your net blog. Thanks for sharing.

  2. ig 14 fevereiro, 2020 at 02:23

    Does your blog have a contact page? I’m having problems locating
    it but, I’d like to send you an email. I’ve got some recommendations for your blog you
    might be interested in hearing. Either way, great website
    and I look forward to seeing it grow over time.

Leave a reply