Pedro Dias Carneiro estreia clipe de “Auto Ajuda”

258
0
COMPARTILHAR:

Depois de fazer a sua estreia fonográfica em 2015, com o Vovô Bebê, alcunha que virou o seu nome artístico, o cantor e compositor Pedro Dias Carneiro se prepara para lançar o seu  segundo disco solo, Coração Cabeção. O lançamento será na próxima quarta-feira, 29, com um show no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no Humaitá, no Rio. Dando uma palhinha do que estar por vir, o músico apresenta o primeiro single/clipe,”Auto Ajuda“,

Produzido pela Capim Filmes, o vídeo retrata a canção trazendo imagens de uma das grandes fontes de autoajuda para muitos. Não, não é o livro, mas o botequim. É lá – entre uma dose ou outra – que muitos buscam respostas para resolver os seus problemas (quem nunca?).

Coração Cabeção estará disponível nas principais plataformas de streaming e poderá ser baixado gratuitamente no site<www.vovobebe.com> no esquema ‘contribua com quanto quiser’. O álbum é uma homenagem ao produtor mineiro Chico Neves. “Com ele aprendi a produzir, gravar e mixar, e hoje trabalho no estúdio que ele construiu. É a minha forma de agradecer por tanta generosidade”, diz Pedro. Aliás, a expressão “disco solo” se encaixa perfeitamente, já que foi o próprio quem compôs todas as músicas – como “Sobre o natural”, “Êxodo”, “Auto ajuda”, “Jéssica” e “Alceu” (essa última em parceria com Brisa Marques), gravou os instrumentos e mixou as faixas. Ou seja, tudo aquilo que assimilou na convivência com Chico.

Serviço:

Pedro Dias Carneiro lança “Coração Cabeção” no Sérgio Porto
Quando: 29 de março, uma quarta-feira, às 20h
Onde: Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto – Rua Humaitá, 163, no Humaitá. Informações pelo telefone (21) 2535.3846
Quanto: R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia entrada)

Foto: Caio Corrêa

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook