Pedro Pastoriz lança vídeo-single do seu primeiro disco solo

259
0
COMPARTILHAR:

“Projeção” é o nome do primeiro single do disco solo do vocalista da Mustache e os Apaches , Pedro Pastoriz – com lançamento previsto para ainda esse ano, pelo selo Risco. O Rock com pitadas de reggae e uma letra sobre relacionamento vem carregada de referências como David Byrne, Larry Marshall da gravadora jamaicana “Studio One Records” e do rock vietnamita da CBC band.

A canção foi escolhida como single de abertura por representar o momento vivido pelo cantor, uma mistura turbulência, inquietude e calma, por conta da abstinência de cigarros.

“Tudo começou nessa vibe meio violenta, meio nervosa, estava mais ou menos há oito meses sem fumar. Nesse período eu virei outra pessoa. Estava há muito tempo sem compor uma música, confuso por tanta ansiedade gerada pela abstinência de cigarros. Um dia comprei um maço e, na mesma tarde, compus ‘Projeção’”, conta Pastoriz. “E ela não nasceu pra ser faixa título do disco, mas me interessei muito pelo tema, no singular ou no plural, essa coisa de tu te projetar em coisas e em pessoas”, complementa.

Para dar vida ao projeto, o músico convidou Tim Bernardes (O Terno), Arthur Decloedt e André Vac (Charlie e os Marretas). Os quatros aparecem no vídeo que acompanha o single e que mostra o momento da gravação do single. O registro foi feito por Caio Falcão.

Projeções está sendo viabilizado com a ajuda dos fãs através de um financiamento coletivo na plataforma Partio https://partio.com.br/projeto/projecoes/, podendo receber apoios até 30 de setembro (sexta-feira). Finalizada essa etapa, haverá dois shows de pré-lançamento, um na Audio Rebel (Rio de Janeiro) na mesma data do encerramento da campanha e outro no Estúdio Lâmina (São Paulo) dia 13 de outubro. Não há melhor momento para se lançar.


SERVIÇO:

Rio de Janeiro

Pré-lançamento do disco “Projeções” de Pedro Pastoriz (Show de abertura: Nitú)

Data: 30/09 (sexta-feira)
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro
Abertura da Casa: 19h
Shows a partir das 19h30
Entrada R$20,00

São Paulo

Pré-lançamento do disco “Projeções” de Pedro Pastoriz

Data: 13/10 (quinta-feira)
Local: Estúdio Lâmina
Endereço: Av. São João, 108 – Centro – São Paulo
Abertura da Casa: 21h
Show às 23h
Entrada R$15,00

 

Arte: Talita Hoffman

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook