Perí canta sucesso de Lenine

207
0
COMPARTILHAR:

Um dos grandes, se não o maior sucesso, de Lenine,”Paciência”, que já foi regravado até pelo Padre pop Fábio de Melo, ganhou também uma versão do cantor Perí para o seu disco de estreia Horizonte Vertical (2012)Cinco anos depois do seu lançamento, o músico disponibilizou em seu canal no YouTube um lyric vídeo da faixa, que conta com as guitarras de Kiko Loureiro, do Megadeth.

Tema de abertura da novela Vila Madalena, da TV Globo, “Paciência” é um das mais executadas do repertório do músico pernambucano. A canção foi lançada originalmente em 1999 no seu quarto álbum, Na Pressão. Produzido por Tom Capone, o disco traz ainda “Jack Soul Brasileiro”, outro clássico de Lenine.

Ex-vocalista da banda Nove Mil Anjos, que contou com Champignon e Junior Lima e foi extinta em 2009, Perí lançou no final do ano passado o disco O Mar Atravessou a Rua, trazendo uma sonoridade diferente da versão apresentada em seu primeiro trabalho. Neste mais recente ele traz uma mistura de RAP com Trip Hop, música instrumental brasileira e Jazz. O disco está disponível para download gratuito em seu site.

 

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook