Phillip Long aposta no crowdfunding para lançar seu novo álbum

331
0
COMPARTILHAR:

Expoente da música folk independente feita no Brasil, Phillip Long iniciou uma campanha no site de financiamento coletivo, catarse, para poder lançar o seu 11º álbum, intitulado Manifesto de uma pequenina vida. Previsto para fevereiro de 2017, o novo registro tem a produção do próprio cantor e compositor.

“O álbum é sobre crescer dentro de um sistema que nos empurra pra baixo e que nos violenta, sobre inadequação, sobre escapar, sobre dirigir até os limites da cidade e fazer amor na carroceria, contar estrelas, sobre ser jovem dentro disso tudo”, define Long.

As pessoas que colaborarem com o projeto poderão receber algumas recompensas, estipuladas de acordo com o valor que varia entre R$ 20 e R$ 6.000. Os apoiadores poderão ganhar o disco autografado, adesivos, agradecimentos nas redes sociais, camiseta exclusiva, serenata virtual com dedicatória ou até um dia com Phil, além de um pocket show ou apresentação completa com banda.

Quem não quiser esperar até o ano que vem para ouvir as suas novas composições, no dia 16 de novembro de 2016, Phillip Long apresenta as canções do novo álbum ao vivo no SESC Bauru, no show intitulado “O Manifesto”. O repertório contará ainda com uma seleção das canções mais pedidas pelos fãs do músico, em uma comemoração pelos 250 mil downloads de seu trabalho autoral e mais de 350 mil em participações em coletâneas. Saiba mais sobre o evento no Facebook.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook