Plutão Já Foi Planeta é a banda convidada da DoSolTv Sessions

344
0
COMPARTILHAR:

Descoberto há 76 anos, Plutão fez parte dos planetas que compunha o Sistema Solar até 2006. Ano em que a União Astronômica Internacional o rebaixou a uma categoria denominada “Planeta Anão”, deixando de ser um planeta. Mas o que tem a ver isso tudo com música? Foi desse acontecimento que surgiu o nome da banda do Rio Grande do Norte, Plutão Foi Planeta. O grupo – que ganhou projeção nacional depois do sucesso feito no programa SuperStar – participou da DoSolTv Sessions, onde falou um pouco da carreira e tocou duas canções do seu repertório.

Com pouco mais de dois anos de carreira, a banda formada por Natália Noronha, Sapulha Campos, Gustavo Arruda, Vitória de Santi e Raphael Andrade apresenta uma sonoridade que combina elementos do folk com indie pop e rock. Som com fortes influências de bandas como Os Mutantes, SILVA, Bombay Bicycle Club, Los Hermanos, entre outras.

Enquanto o novo disco não fica pronto, o quinteto segue divulgando o álbum de estréia Daqui Pra Lá (2014), cuja característica marcante é a alternância de momentos, variando entre melodias doces e harmonias vibrantes.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook