Plutão Já Foi Planeta lança clipe ‘O Ficar e o Ir da Gente’

384
0
COMPARTILHAR:

Dando uma amostra do que o público irá encontra no novo disco, previsto para ser lançado ainda esse semestre, a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta lançou nesta quinta-feira (12) o single e o clipe da canção “O Ficar e o Ir da Gente”, que fará parte do álbum produzido por Gustavo Ruiz.

Composição de Natália Noronha, Gustavo Arruda e Sapulha Campos, o vídeo é dirigido por Henrique Fontes, conhecido diretor e ator da cena teatral potiguar, e retrata as dificuldades de se encaixar os compromissos da vida diária com os relacionamentos afetivos, e abordando a questão da diversidade, apresentando três diferentes casais.

Tendo assinado contrato com o selo Slap no final de 2016, o novo disco, ainda sem nome, será lançado em breve, sucedendo o festejado Daqui pra Lá (2014) e mostrando um amadurecimento bastante nítido, tanto em letras, arranjos e no desempenho tanto vocal como instrumental.

Pelo que podemos ver no clipe, o novo disco terá um som bastante consistente, sem deixar o pop açucarado de lado, característica que conquistou o Brasil durante a participação da banda no programa Super Star, da Rede Globo.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook