Red Bull Station abre inscrições para músicos e coletivos ocuparem seus ateliês

399
0
COMPARTILHAR:

Chamado Ocupação, o primeiro projeto do Red Bull Station em 2018 tem a intenção de fomentar a criatividade de artistas e coletivos da cidade, proporcionando a eles uma imersão em um dos ateliês que estão instalados dentro do prédio histórico em que funciona o local, no centro de São Paulo.

São quatro vagas para artistas, coletivos (de até cinco pessoas), grupos de estudos, criativos, gestores e/ou produtores culturais, que devem se inscrever até o dia 22/01 via Red Bull Tickets. Vale qualquer projeto ligado à arte, seja artes plásticas, esculturas, música, tecnologia etc. Os selecionados poderão usufruir da estrutura do Red Bull Station de 1º de fevereiro de 2018 até 28/2 e, ao final do período, participam de uma encontro público e compartilhamento dos projetos desenvolvidos. Além do espaço individual, os participantes poderão utilizar os ateliês colaborativos –um digital e o outro analógico– além de outros recintos do prédio.

Para se inscrever é preciso preencher uma ficha, explicando um pouco do projeto e das intenções com o trabalho. A lista com os artistas selecionados para ocupar o Red Bull Station em fevereiro será divulgada no site em 26/01, sexta-feira.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook