Sanitário Sexy estreia clipe de ‘Não Valho Nada’

385
0
COMPARTILHAR:

Uma das promissoras bandas de rock da Bahia, a Sanitário Sexy acabou de lançar o clipe de “Não Valho Nada“, faixa do seu mais recente disco, Metáfora. Dirigido por Natália Tavares e Rodrigo Pezão, o vídeo mostra o ambiente de gravação do álbum no Sítio Metáfora, em Juazeiro.

O power trio – Armando Rafael, Lucas Aquino e Victor Flores – conversou com o Som do Som. na época do lançamento do seu segundo trabalho, sobre o motivo que os levou a gravar em um lugar isolado.

“A ideia principal foi concentrar totalmente a banda e fazer a gravação soar o astral do local, tivemos a oportunidade de conseguir o sítio com um amigo, deu certo e nos isolamos por uma semana com Iago Guimarães e Liah Lavigne do Casinha Music, aproveitamos cada segundo gravando tranquilamente sem a correria da cidade e sendo influenciados totalmente pela energia do ambiente às margens do rio são francisco (não existe influencia melhor). Fizemos uma gravação descontraída, as vezes alguns amigos de outras bandas apareciam por lá e a gente encaixava de alguma maneira pra eles também participarem da gravação. Antigamente o sítio foi um espaço cultural onde vários artistas frequentavam nos fins de semana, então de certa forma revivemos um pouco o local com a nossa música”.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook