Serviço de masterização instantânea chega ao Brasil

1419
2
COMPARTILHAR:

O primeiro serviço de masterização instantânea e plataforma de gerenciamento musical, o canadense LANDR chega ao Brasil prometendo agilizar e facilitar a vida dos produtores, músicos e outros criadores de conteúdos de áudio. Como sabemos das dificuldades de se fazer música no país, tudo o que poupa tempo e gastos de quem faz música é valido divulgar. Para melhorar, os nosso leitores vão ganhar 2 WAVs grátis (veja como no final do texto).

O site é dotado de um mecanismo de inteligência artificial,, que através do processo de aprendizagem profunda (pense no Shazam), o algoritmo identifica estilos de produção, faz referência a uma grande biblioteca de gêneros musicais e aplica um conjunto único de processos especificamente direcionado para cada faixa submetida. Todos os preços, se comprados ou assinados individualmente, vão ter aproximadamente um custo 30% menor do que nos EUA.

“O Brasil tem uma grande diversidade musical. Nós recebemos excepcionalmente feedbacks de músicos de diferentes estilos e gêneros. Nosso site localizado no Brasil vai fazer a LANDR mais acessível”, afirmou Franls Nasso – chefe de vendas e comunicações da empresa.

A plataforma está crescendo rapidamente, com mais de 800.000 usuários em 197 países no mundo. Hoje, mais de 3 milhões de tracks foram masterizadas com LANDR. Entre os contribuidores e parceiros estão a Warner, Atlantic Records, SoundCloud, Native Instruments, Nas, Lady Gaga, Richie Hawtin e Bob Weir.

Ficou curioso para testar? Clique aqui, crie uma conta gratuitamente e aproveite as suas 2 WAVs grátis. Como não entendemos desses paranauês técnicos, depois nos diga se realmente é bom!

TagsLANDR
COMPARTILHAR:

2 comments

  1. Rochelle 13 fevereiro, 2020 at 23:53

    Can I simply just say what a comfort to discover someone that
    really knows what they’re talking about on the web.
    You definitely realize how to bring an issue to light and make it important.
    More and more people ought to check this out and understand
    this side of your story. I can’t believe you’re not
    more popular since you surely possess the gift.

  2. ig 14 fevereiro, 2020 at 05:08

    Normally I don’t read article on blogs, however I would like to
    say that this write-up very compelled me to try and do
    it! Your writing taste has been surprised me. Thank you, quite nice post.

Leave a reply