Serviço de masterização instantânea chega ao Brasil

521
0
COMPARTILHAR:

O primeiro serviço de masterização instantânea e plataforma de gerenciamento musical, o canadense LANDR chega ao Brasil prometendo agilizar e facilitar a vida dos produtores, músicos e outros criadores de conteúdos de áudio. Como sabemos das dificuldades de se fazer música no país, tudo o que poupa tempo e gastos de quem faz música é valido divulgar. Para melhorar, os nosso leitores vão ganhar 2 WAVs grátis (veja como no final do texto).

O site é dotado de um mecanismo de inteligência artificial,, que através do processo de aprendizagem profunda (pense no Shazam), o algoritmo identifica estilos de produção, faz referência a uma grande biblioteca de gêneros musicais e aplica um conjunto único de processos especificamente direcionado para cada faixa submetida. Todos os preços, se comprados ou assinados individualmente, vão ter aproximadamente um custo 30% menor do que nos EUA.

“O Brasil tem uma grande diversidade musical. Nós recebemos excepcionalmente feedbacks de músicos de diferentes estilos e gêneros. Nosso site localizado no Brasil vai fazer a LANDR mais acessível”, afirmou Franls Nasso – chefe de vendas e comunicações da empresa.

A plataforma está crescendo rapidamente, com mais de 800.000 usuários em 197 países no mundo. Hoje, mais de 3 milhões de tracks foram masterizadas com LANDR. Entre os contribuidores e parceiros estão a Warner, Atlantic Records, SoundCloud, Native Instruments, Nas, Lady Gaga, Richie Hawtin e Bob Weir.

Ficou curioso para testar? Clique aqui, crie uma conta gratuitamente e aproveite as suas 2 WAVs grátis. Como não entendemos desses paranauês técnicos, depois nos diga se realmente é bom!

TagsLANDR
COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook