Seu Ninguém mostra seu romantismo em ‘Dois Quarteirões’

451
0
COMPARTILHAR:

Considerada uma das grandes revelações do cenário musical potiguar, a banda Seu Ninguém lançou nesta última sexta-feira (11) seu primeiro clip, apresentando o single “Dois Quarteirões”, sendo mais uma grande novidade da banda que tem tido uma grande ano em 2017, onde mês passado fez seu primeiro show no Rio de Janeiro, dentro do WebFestValda, na Fundição Progresso.

A música já bastante conhecida do público cativo nos shows, cada vez mais crescente, é o terceiro single lançado pela banda. Em 2015, a banda lançou os singles “Ser Tão” e “Dia Frio”. Diferente de seus antecessores, que traziam temáticas mais densas, Dois Quarteirões mostra um lado mais pop da banda, tratando de um caso de amor ocorrido com um dos integrantes da banda.

O single foi produzido por Toni Gregório, conhecido pelo seu trabalho como guitarrista da banda Rosa de Pedra, e a direção do clip ficou a cargo de Marcos André Trigueiro, numa parceria com a Taturana Filmes. A música também contou com a participação especial dos músicos Joedson Silva e Higor Dantas nos metais. O single será liberado nas plataformas digitais na próxima sexta (18).

O sexteto, que é formado por Luana Alves na voz, Luan Régio na guitarra e vocal, Matheus Ribeiro na guitarra, teclados e vocal, Salomão Henrique nas guitarra, teclado e violão, Érick Silva no baixo e Ítalo Silva na bateria, agora se prepara para o show no festival Mada em setembro e entrará em estúdio para a gravação de seu primeiro álbum, sucessor do EP Arrojo, lançado ano passado, concluindo o brilhante ano da Seu Ninguém.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook