Sexta básica junta Lenine e Liniker

441
0
COMPARTILHAR:

Conhecida por receber grandes nomes da música brasileira a festa Sexta Básica, combinou, na última sexta-feira (21) – em São Paulo, na Audioclub – Lenine e Liniker.

Com a casa lotada, Lenine abriu a noite misturando clássicos dos seus 30 anos de sucesso com músicas de seu mais recente álbum, Carbono.

Duas horas e meia de show que balançou o público e deixou muita garganta rouca. Lenine não parou um minuto e ainda trouxe o músico pernambucano Jota Erre e a banda 5 a Seco – que já arrasta uma legião de fãs pelo Brasil.

Auto denominados MPB Contemporânea, a 5 a Seco contou com público fiel e as músicas na ponta da língua. Teve gente chorando pra banda não sair do palco!

30507069656_848831608f_k

Noite longa, casa cheia e a expectativa da presença “lacradora” de Liniker. O músico e a banda Caramelows fizeram a casa tremer! Casais apaixonados e solteiros convictos se derreteram com a voz poderosa do cantor e pareciam hipnotizados por sua performance.

Para acompanhar a banda, Liniker também trouxe duas convidadas, as cantoras Tassia Reis e MC Linn das Quebradas que não fizeram feio e sacudiram a madrugada babilônica.

Saldo da noite: casa lotadassa, música boa e cerveja pelo olho da cara! (acreditem R$15 por uma latinha).

Confira todas as fotos na nossa página no Facebook!!

Lenine – “A Rede”

Liniker + Tassia Reis – “BoxOkê”

Fotos: Fernando Banzi

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook