SIM SP confirma We Are Wolves e KROY

80
0
COMPARTILHAR:

A Semana Internacional de Música de São Paulo, que em 2017 acontece entre os dias 6 e 10 de dezembro, confirmou nesta segunda-feira dois nomes internacionais na sua programação, a banda We Are Wolves e a cantora KROY. A vinda dos canadenses é fruto da renovação da parceria da SIM SP com a SODEC, agência de apoio às indústrias culturais de Quebec, província do Canadá. Novos nomes devem ser anunciados em breve.

Proveniente de Montreal, a renomada banda de indie rock We Are Wolves vem ao Brasil pela primeira vez. Trata-se de um bom momento vivido pelo grupo formado por Alexander Ortiz (voz e baixo), Vincent Levesque (voz e teclados) e  Pierre-Luc Bégin (voz e bateria). Em 2016, eles lançaram o quinto álbum da carreira, WRONG, que teve ótima receptividade e garantiu shows em palcos relevantes internacionalmente.


KROY, por sua vez, é a alcunha da cantora Camille Poliquin, que integrou a  banda de eletropop Milk & Bone. Com influências que vão de Goldfrapp e Portishead a Vampire Weekend e Youth Lagoon, ela foi apontada pelo Noisey, canal de música da VICE, como “a artista para ficar de olho em 2016”. Na estreia em solo brasileiro, apresenta o seu primeiro disco-solo, Scavenger, álbum de tom melancólico sobre uma relação que não deu certo, mas que traz certa esperança nas melodias pop e nos toques dançantes.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook