SIM SP confirma We Are Wolves e KROY

1047
3
COMPARTILHAR:

A Semana Internacional de Música de São Paulo, que em 2017 acontece entre os dias 6 e 10 de dezembro, confirmou nesta segunda-feira dois nomes internacionais na sua programação, a banda We Are Wolves e a cantora KROY. A vinda dos canadenses é fruto da renovação da parceria da SIM SP com a SODEC, agência de apoio às indústrias culturais de Quebec, província do Canadá. Novos nomes devem ser anunciados em breve.

Proveniente de Montreal, a renomada banda de indie rock We Are Wolves vem ao Brasil pela primeira vez. Trata-se de um bom momento vivido pelo grupo formado por Alexander Ortiz (voz e baixo), Vincent Levesque (voz e teclados) e  Pierre-Luc Bégin (voz e bateria). Em 2016, eles lançaram o quinto álbum da carreira, WRONG, que teve ótima receptividade e garantiu shows em palcos relevantes internacionalmente.


KROY, por sua vez, é a alcunha da cantora Camille Poliquin, que integrou a  banda de eletropop Milk & Bone. Com influências que vão de Goldfrapp e Portishead a Vampire Weekend e Youth Lagoon, ela foi apontada pelo Noisey, canal de música da VICE, como “a artista para ficar de olho em 2016”. Na estreia em solo brasileiro, apresenta o seu primeiro disco-solo, Scavenger, álbum de tom melancólico sobre uma relação que não deu certo, mas que traz certa esperança nas melodias pop e nos toques dançantes.

COMPARTILHAR:

3 comments

  1. Rose Slatkin 30 janeiro, 2020 at 18:48

    I do agree with all of the ideas you’ve presented in your post. They are very convincing and will definitely work. Still, the posts are very short for newbies. Could you please extend them a bit from next time? Thanks for the post.

  2. ig 14 fevereiro, 2020 at 03:13

    Good day! I could have sworn I’ve visited this blog before
    but after going through some of the articles I realized it’s new to
    me. Regardless, I’m certainly happy I stumbled upon it and
    I’ll be book-marking it and checking back regularly!

Leave a reply