#SobeSom: Taís Alvarenga, Tchella Britto e Sofia Cupertino

490
0
COMPARTILHAR:

Três vozes femininas da cena musical brasileira apresentam os seus novos trabalhos, que giram entorno do Pop e da MPB. Conheça e ouça as novidades lançadas por Taís Alvarenga, Tchella Britto e Sofia Cupertino! Aproveite e #sobesom!!

Formada em voz e trilha musical para filmes na Berklee College of Music, nos Estados Unidos, Taís Alvarenga se prepara para lançar o seu primeiro disco, Coração Só pela Sony Music. A cantora, compositora e pianista carioca deu uma amostra do que está preparando com o lançamento do single “Esse lugar”, de sua autoria e  que conta com a produção de Pupillo (Nação Zumbi) e Carlos Trilha. Aliás, os produtores também participaram da gravação tocando bateria/ stand up drum e  sintetizadores, respectivamente. Pedro Baby na guitarra e Bruno Di Lullo no baixo compõe o grande time de músicos. A canção é o encaixe perfeito entre a voz aveludada de Taís e o belo arranjo .


Quem também está para lançar o seu disco de estreia, intitulado Transmutante, é a atriz, cantora e compositora Tchella Britto. Sem o aporte de uma gravadora, a paulistana está com uma campanha de financiamento coletivo em andamento pelo site partio para que assim possa transformar o álbum em realidade. Já tendo gravado todas as canções, em um processo que se iniciou em 2016, Thcella soltou recentemente uma prévia, o single “Sobrenatural”.


A cantora e compositora belorizontina Sofia Cupertino também lançou um novo single. Intitulada “Âncora”, a música, escrita pela mineira, conta com o arranjo de Rafael Macedo, que participa da gravação no piano, e da carioca Ilessi, que dividiu os vocais com Sofia. Todo o processo foi acompanhado por Patrick Vilar e transformado em um clipe que traz a delicadeza da canção e do encontro dos três músicos.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook