The Outs lança clipe dedicado a Kid Vinil

98
0
COMPARTILHAR:

A The Outs apresentou hoje o resultado da gravação em estúdio da canção “Once Before”. Até então tocada apenas nos shows, a música foi composta em 2014 durante o programa Breakout Brasil, do Canal Sony, com o luxuoso auxílio de Kid Vinil, falecido em 2017.

“Embora tenha sido um breve (porém intenso) encontro, a conversa com o Kid foi muito importante. Ele era uma enciclopédia da história do rock, foi incrível tê-lo conhecido e tido essa oportunidade de trocar uma experiência que valeu ouro para nós. O lançamento é uma querida homenagem a ele”, conta Vinícius.

Relembrando a fase das letras em inglês, a faixa traz a marca dos cariocas: a sonoridade psicodélica. Linha que foi seguida também no clipe, dirigido e editado pelo guitarrista e tecladista Vinícius Massolar, que acompanha o lançamento. Com um clima lisérgico, o vídeo traz colagens de várias imagens de extremismos religiosos, guerras, ditadores e terrorismos, com um pouco de nonsense.

No próximo sábado, 16, o quarteto desembarca em São Paulo para um show no Sesc Belenzinho. Uma apresentação que tem tudo para ser especial, já que vão tocar pela primeira vez na íntegra o repertório do álbum “Percipere” e contarão com as participações especiais das cantoras Paula Cavalciuk e Dayse Salles, mãe do guitarrista Dennis Guedes. Os ingressos variam entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Foto: Brenda Martins

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook