To Love, The 1975, Glass Animals e MØ no Lolla Parties

233
0
COMPARTILHAR:

Quem por algum motivo não vai poder ir ao LollaPalooza Brasil 2017 e estava triste por perder o show do seu artista favorito terá mais uma chance. A organização do festival divulgou nesta terça-feira, 17, mais uma edição das tradicionais Lolla PartiesTove LoGlass Animals, 1975 e irão agitar São Paulo, com performances intimistas e especiais, durante a última semana de março, mantendo a sensação do megafestival por mais tempo na cidade.

A responsável por abrir o evento é a cantora pop Tove Lo, um dia antes do festival, 24 de março, na Audio. Dona de hits como “Habits (Stay High)”, “Talking Body”, “Timebomb”, “Not On Drugs” e “Scream My Name” (trilha sonora do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), a artista sueca promete levar os fãs à loucura com sua bombástica performance.

Já no dia 27 de março, a capital paulista sediará duas Lolla Parties simultaneamente. O The 1975 protagoniza sua primeira apresentação solo no Brasil, em 15 anos de carreira. O grupo britânico invade a Audio com o show do disco “I Like It When You Sleep, For You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”. Já no  Cine Joia, o palco do dia 27 estará reservado para a apresentação de outros dois importantes nomes: o rock alternativo da banda inglesa Glass Animals e a estrela dinamarquesa , prometem uma noite memorável, com dois shows completos.

Ingressos para as Lolla Parties da Tove Lo, e Glass Animals e , estarão disponíveis a partir de hoje (17/01), às 13h, na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17.955), pela internet e pontos de vendas espalhados pelo país . As entradas para a performance do The 1975 já estão à venda nos mesmos canais. Os ingressos para todos os shows variam entre R$ 90 a R$ 280.

A sexta edição do  Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações estão grandes nomes da música internacional como Metallica, The XX, The Strokes, The Weeknd, Duran Duran, Two Door Cinema Club, Rancid, além de destaques nacionais como Criolo, Céu. Baianasystem, Jaloo, Daniel Groove, Bratislava, entre outros.  Os ingressos continuam à venda na bilheteria oficial no Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência) ou pela internet (www.lollapaloozabr.com/tickets).

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook