Ultramen apadrinha campanha social em prol da AGMPS

176
0
COMPARTILHAR:

crowdfunding tem sido um grande aliado dos músicos, principalmente os independentes, que utilizam as plataformas como auxilio no lançamento dos seus trabalhos e como mais um canal de aproximação com os fãs e admiradores. Um dos artistas que atualmente está com uma campanha de financiamento em aberto é a banda Ultramen, mas nesse caso não para beneficio próprio e sim em prol da Associação Gaúcha de Mucopolissacaridoses (AGMPS).

A banda, uma das mais importantes do cenário rock gaúcho, é um dos padrinhos da campanha que está rolando em parceria com a 1Bem, uma startup que busca estimular a contribuição financeira a causas sociais através de recompensas para o fãs e uma experiência única entre um deles e a banda.

Todas as pessoas que colaborarem com o projeto poderão receber algumas recompensas, estipuladas de acordo com o valor que varia entre R$ 10 e R$ 80., além de todos participarem de um sorteio que dará o direito de  acompanhar a Ultramen num dia de show, com acesso à transporte na van, passagem de som, backstage e camarim. Para concorrer e contribuir com todos os pacientes ajudados pela AGMPS é só acessar o site da 1Bem e escolher o valor.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook