Conheça seis cantores da Bélgica

A série #SoundsOfTheWorld já apresentou dicas da Holanda, Austrália, Espanha e Japão. Hoje trazemos cinco cantores e mais um bônus da Bélgica indicados por Charlotte Le Gal, do site belgo Be Musique. Música para vários gostos, do Soul ao Rock, em inglês e francês.
A #SongsOfTheWorld é uma inciativa do Som do Som em parceria com Blogs e sites dos países participantes da Copa do Mundo. Isso quer dizer que ainda tem muito mais para apresentar a você.
Milla Brune
Vinda de Bruxelas, na Bélgica, Milla Brune é um daqueles raros artistas que construiu e criou seu próprio universo musical através de uma multiplicidade de experiências e colaborações dentro do mundo da música.
Typh Barrow
Voz rouca, olhos penetrantes, ela é a nova sensação do irresistível blue-eyed soul (soul music tocado por artistas brancos) . Em suas interpretações, Typh Barrow revela uma complexa personalidade e uma fragilidade comovente: um medo da passagem do tempo.
Epolo
Com seu timbre de voz único, Epolo canta o amor e a alegria de viver em um universo musical que combina canções francesas, reggae e ritmos ensolarados. Este amor pela música, ele já teve a oportunidade de partilhá-lo com o público em muitas ocasiões!
Noa Moon
Noa Moon, quase um anagrama de seu próprio nome Manon, uma mulher jovem e espontânea de 22 anos de idade. Passo a passo, ela cria seu estilo próprio: reggae com influências nas raízes do folk music.
Swan
Não é tão claro se Swan é um nome de um artista ou o nome de uma banda. Na verdade é a expressão de um conceito, uma condição, e uma maneira de ser. O Swan é uma figura misteriosa, uma fonte de inspiração para contos de fadas e lendas. Elegância e beleza, que colidem com paciência, paixão e raiva
Bônus:
E claro, o famoso Stromae