Novos clipes: Ruxell, Maneva, Infuria e Antônio Neves

978
0
COMPARTILHAR:

Quatro clipes de gêneros musicais e roteiros totalmente diferentes mostram  a diversidade da produção nacional. Assista ao lançamentos de Ruxell, Maneva, Infuria e Antônio Neves.

Já lançada como um single pelo selo americano Waxploitation, a nova música de Ruxell, “Zona Oeste”, acaba de ganhar um clipe bem a cara do verão e do Rio. Quente, sensual e dançante, o vídeo promove um baile em um lava-jato com passinhos, muitas cores e espuma. A direção é assinada pelo trio Leandro Assis, Nícolas Martins e João Faissal.

A faixa entrega a vibe do novo álbum do DJ e Produtor carioca Ruxell, que chega em 2018 aos principais serviços de streaming e reúne convidados especiais.


Um dos hits da banda paulistana Maneva, “Pisando Descalço” é um sucesso nas plataformas digitais, com mais de 12 milhões de acessos no Spotify. Lançada originalmente em 2009, no álbum Tempo de Paz e regravada no DVD Ao Vivo em São Paulo (2017), a música pedia um clipe para completar.

Com direção de Rodrigo Giannetto, o vídeo foi gravado em Santana de Parnaíba (SP) e narra situações descritas na música interpretadas pelos músicos da banda.


Como forma de celebrar os frutos colhidos com o lançamento do seu primeiro disco, Imperfeito, a banda gaúcha Infuria liberou o clipe da faixa “Doa o que doer”. Produzido por William Hermann, o vídeo traz fotos e vídeos dos bastidores e dos shows da tour por cidades do Rio Grande do Sul, como Porto Alegre, Canoas, Sapucaí do Sul, São Leopoldo, Guaíba, Parobé, Butiá, Caxias do Sul, Osório, entre outras.


Após tocar com Elza Soares, Hamilton de Holanda, Leo Gandelman, Ney Matogrosso, Alcione e Edu Lobo, o compositor, trombonista e baterista Antônio Neves resolveu se aventurar em carreira solo e lançou o disco Pa7 (RockIt!). Deste trabalho veio o primeiro clipe, “Mandala”, protagonizado pelo músico e e pela bailarina Vivi Gomes. A direção e o roteiro são assinados por Naína de Paula.

COMPARTILHAR:

Comentários no Facebook